27 fevereiro, 2013

Criminal Minds 8x15: Broken



Antes de qualquer coisa, devo dizer que sou uma grande fã desta série, ela conta estória sempre muito bem boladas que sempre conseguem me surpreender, além de tudo, a série foca em criminosos seriais - que, devo confessar, me chamam muito a atenção - assim, tentarei postar uma crítica todas as semanas - exceto nas que não tiver episódio, por motivos óbvios - já que esta é uma daquelas séries que não posso viver sem.

Para aqueles que não conhecem, CM acompanha a BAU - Behavioral Analysis Unit ou Unidade de Análise Comportamental - que faz parte do FBI e possui uma equipe especializada em fazer perfis de criminosos, e é exatamente isso que eu mais gosto nessa série, a forma como nossos heróis descobrem que o criminoso é através de suas vítimas e da "assinatura" que eles deixam e cada um de seus crimes. Bem, só o que posso falar é que sou apaixonada por esta série e que a indico a todos.

Mas, voltando ao episódio, eu, particularmente, adorei este episódio - o que vou dizer em todos, provavelmente - gosto quando a série trata de crimes motivados por ódios as diferenças e apesar das mortes não serem motivadas por preconceito a origem delas é. 

Mais uma vez, criminal minds mostrou que pode me surpreender, uma motivação que já era bastante grave foi se tornando muito pior com o decorrer do episódio, mais uma vez pudemos perceber o que a mente humana quando levada ao limite pode fazer coisas atroz - apesar de que nos dias de hoje, não precisamos mais sermos levados ao limite para cometermos crimes bárbaros. 

Bem, prefiro não dar spoilers sobre os episódios, pois creio que é sempre mais prazeroso ser surpreendido pelo que acontece na tela. Espero que tenham gostado desta primeira crítica.

Orangotag: Criminal Minds

Beijos

Danzinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik